Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kristina Beiçola quer lábios ainda maiores

Pra ficar igual a personagem Jessica Rabbit, ela já levou 100 picadas na boca

Não parece que ela deu um beijo de língua numa colmeia de abelhas?
Exagerar no botox é normal entre as celebridades e algumas pessoas comuns também não ligam de ficar com a a aparência, digamos, emborrachada.
A russa Kristina Rei, de 22 anos, quer ficar parecida com a sensual personagem Jessica Rabbit, do filme Uma Cilada Para Roger Rabbit.

Para isso, ela aumentou os lábios mais de 100 vezes.

Isso mesmo! Ela tomou CEM picadas na boca!

Se você acha que isso é um exagero sem noção, saiba que Kristina não pretende parar.

- Eu acho que estou fantástica e isso me faz feliz. Eu sei que algumas pessoas acham ridículo, mas eu não ligo. Eu quero ir ao extremo, ficar parecida com um desenho animado.

A fofa ainda quer deixar as orelhas pontudas como as de um elfo - coisa que, cá entre nós, já vai um pouco além da ruiva gostosa que, de tanto dar risada, ficou apaixonada por Roger Rabbit.

Abaixo você vê uma foto de Kristina antes de começar as cirurgias.

Mudou bastante, não?

Essa é Kristina antes de virar beiçola. Você acha que ela ficou mais bonita depois das cirurgias ? (Foto: Reprodução/The Mirror)
 R7

Nenhum comentário: