Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reynaldo Gianecchini já tem data para voltar a atuar

O ator irá retomar o trabalho como protagonista da peça 'Cruel' no dia 13 de março, garante a produtora do espetáculo

Reynaldo Gianecchini retoma a carreira
O ator Reynaldo Gianecchini irá voltar a atuar no dia 13 de março quando retoma o trabalho como protagonista da peça Cruel, cancelada um mês após a estreia, em agosto do ano passado, quando o ator foi diagnosticado com um linfoma do tipo não-Hodgkin.

Na última semana de janeiro, o ator foi submetido a um autotransplante de medula que restabeleceu com sucesso a capacidade de seu sistema imunológico. O procedimento foi a última etapa do tratamento contra o linfoma. Gianecchini realizou uma série de sessões de quimioterapia. Numa determinada fase do tratamento, o ator retirou células saudáveis da medula óssea que foram implantadas em seu organismo após uma série intensa de quimioterapia.

Dirigida por Elias Andreato, a peça Cruel é uma versão de Os Credores (1888), do dramaturgo sueco August Strindberg. O texto conta a história de Gustavo (Gianecchini), que volta para a vida da ex-mulher (Maria Manoella) para destruir o lar que um dia foi seu. Ao seduzi-la, deixa seu atual marido, Adolfo (Erik Marmo), possesso de ciúmes. O espetáculo irá cumprir temporada no teatro Faap, em São Paulo.

Nenhum comentário: