Uma Assembleia Geral Extraordinária acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 14h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Essa reunião poderá definir a situação de Ricardo Teixeira na presidência da entidade. O motivo da assembleia é a votação de uma reforma parcial no estatuto da CBF.
A reunião também tratará do ajuste no repasse mensal aos Estados menores. A assembleia convocada por Ricardo Teixeira foi marcada para o mesmo dia em que presidentes de federações estaduais se encontrariam para debater uma possível sucessão na CBF.
Os presidentes das federações desconhecem as modificações que Teixeira pretende alterar, mas acreditam que seja relacionado à eventual sucessão do comando da Confederação. Uma possível maneira de assegurar que o vice mais velho, José Maria Marin, assuma a presidência.
Romário está preocupado com o resultado dessa Assembleia e pede para que os apaixonados por futebol também fiquem atentos. “Temos que ficar de olho para que nada de outro mundo aconteça. A gente já sabe como são as coisas lá dentro. Espero que os presidentes e as pessoas que votam, não sejam corrompidos, e atrapalhem mais uma vez o futebol brasileiro. Acredito que essas pessoas tenham que fazer essa votação valer a pena”.
Blog do Romário
Nenhum comentário:
Postar um comentário