Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Veja os aparelhos eletrônicos que em breve você vai ter que jogar fora

Reprodução

O site Inc fez uma lista de aparelhos eletrônicos que estão com os dias contados e dos quais você logo logo vai ter que se livrar. Bem, aumentamos um pouquinho essa lista e fizemos uma galeria sobre o que deve "morrer" no mundo da tecnologia. Confira!

Notebook grandão. Agora os novos modelos, os ultrabooks são muito rápidos, com processador Intel Core, têm boa quantidade de memória Ram e rodam programas pesados, como Photoshop, por exemplo. E são muito mais fortes que aqueles "netbooks", pequenos.
Reprodução
BlackBerry. Com tantos celulares touchscreen e com sistemas operacionais tipo iOS (Apple, iPhone) ou Android (Google, várias marcas), cheios de aplicativos, jogos e programas, para que vai servir um desses?
TV de LCD ou LED simples. Pois é, estão chegando as TVs 3D, as Smart (que vêm com conexão para a internet, com Wi-Fi), e até mesmo as TVs 4K, que têm quatro vezes mais resolução do que as TVs HD. E agora, para que vai servir a LCD ou LED simples?
Wii. Os videogames estão evoluindo. Kinetc deixa você se mexer e comandar o jogo, sem controle. Aquele furor causado pelo Wii já não é mais o mesmo - tanto que a expectativa é que parem de fazer jogos para o console. Vem aí uma nova geração.
Pen drive clássico. Sim, agora os pen drives são bem diferentes. Tem até de cartão. E, mesmo assim, não dá para confiar neles para guardar seus arquivos. Acabam se perdendo facilmente. Fora que os HDs externos começaram a se popularizar.
Internet portátil. Wi-Fi está começando a se espalhar. Assim que consolidar, você não vai mais precisar pagar internet portátil - ela vai estar em todo lugar. Essa aqui ainda vai demorar um pouco, mas ainda vai rolar
Tablets com Android 2.2. Eles usam a versão do Android feita para smartphones, não para tablets. Assim, eles ficam mais baratos - mas não permitem usar vários aplicativos legais. Não vale a pena.
Nokia. Qualquer celular da marca. Eles largaram seu sistema operacional e agora vão começar a usar Windows Phone 7. Sendo que a própria Microsoft, que fabrica o Windows, está fazendo a versão 8 - que funciona com seus celulares novos e até com o Xbox 360...
R7

Nenhum comentário: