Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Plus Size : Modelos GG mostram que mulher gordinha também é charmosa

Mulheres plus size estão ganhado capas de revistas e editoriais de moda

Modelos plus size desfilam de lingerie em São Paulo
Se o número do manequim que você usa é uma preocupação, esqueça! A moda agora é ser GG, mas com muito estilo.

As modelos plus size estão ganhado capas de revistas e editorias de moda. As mulheres mais gordinhas estão com tudo e mostram que também podem ser bonitas.

Aconteceu no final de semana o Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012, em São Paulo. O evento reuniu diversas grifes especializadas em tamanho GG que exibiram suas coleções para a próxima estação.



Além das peças, um dos pontos alto do desfile foi a apresentação da linha de lingerie para mulheres maiores. As grifes aproveitaram para investir na sensualidade e apostaram nas curvas das mulheres.

O evento contou ainda com a participação de duas celebridades. Solange Couto e Léo Jaime desfilaram na passarela. Antes do desfile, a atriz falou sobre a participação.




Não me incomodei em ser convidada para um desfile de gordinhas. Por acaso estar fora do peso ideal é defeito? Eu estou vestindo GG e isso não quer dizer que vá ficar para sempre com este manequim. Acabei de ter filho, faz só seis meses que o Benjamin nasceu.

Segura com sua silhueta, a atriz aproveitou para deixar claro que não mudaria nada no seu corpo.
- Não mudaria nada em mim. Eu e meu marido somos muito satisfeitos com meu corpo.

Veja Vídeo abaixo:


R7

Nenhum comentário: