Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Site do Banco do Brasil fica instável e grupo de hackers Anonymous reivindica derrubada da página

Sites do Itaú e do Bradesco também chegaram a ficar fora do ar nesta semana
anponymoustwitterbb
Site apresentou instabilidade, e hackers, mais uma vez, comemoraram
no Twitter

Depois de anunciar ataques nesta semana aos sites dos bancos Itaú e Bradesco, o grupo de hackers Anonymous indicou em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (1º) que derrubou o site do Banco do Brasil.

A página apresentou instabilidade nesta manhã.

Com a tag #OpWeeksPayment, usada também ontem ao falarem do Itaú e do Bradesco, a perfil do grupo no Twitter publicou uma mensagem sobre o Banco do Brasil.

- ATENÇÃO MARUJOS: Alvo atingido! O @BancodoBrasil está à deriva! TANGO DOWN!

O Banco do Brasil divulgou um comunicado em que cita uma lentidão no sistema provocada por picos no volume de acessos ao site da instituição.

A página apresentou instabilidade nesta manhã. O grupo de hackers Anonymous indicou que havia derrubado a página do banco.

A nota do Banco do Brasil não fala em ataque de hackers.

- Informamos que o Banco do Brasil registrou picos no volume de acessos ao site da instituição, na manhã desta quarta-feira, 1, fato que causou lentidão no sistema em algumas regiões do País. O site, no entanto permaneceu disponível durante todo o período, e o BB registra que tal fato não compromete, de forma alguma, a segurança dos dados de seus clientes. O Banco do Brasil também rechaça qualquer especulação sobre ameaça à segurança dos servidores e sistemas operacionais.

Nenhum comentário: