Sites do Itaú e do Bradesco também chegaram a ficar fora do ar nesta semana
Site apresentou instabilidade, e hackers, mais uma vez, comemoraram no Twitter |
Depois de anunciar ataques nesta semana aos sites dos bancos Itaú e Bradesco, o grupo de hackers Anonymous indicou em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (1º) que derrubou o site do Banco do Brasil.A página apresentou instabilidade nesta manhã.
Com a tag #OpWeeksPayment, usada também ontem ao falarem do Itaú e do Bradesco, a perfil do grupo no Twitter publicou uma mensagem sobre o Banco do Brasil.
- ATENÇÃO MARUJOS: Alvo atingido! O @BancodoBrasil está à deriva! TANGO DOWN!
O Banco do Brasil divulgou um comunicado em que cita uma lentidão no sistema provocada por picos no volume de acessos ao site da instituição.
A página apresentou instabilidade nesta manhã. O grupo de hackers Anonymous indicou que havia derrubado a página do banco.
A nota do Banco do Brasil não fala em ataque de hackers.
- Informamos que o Banco do Brasil registrou picos no volume de acessos ao site da instituição, na manhã desta quarta-feira, 1, fato que causou lentidão no sistema em algumas regiões do País. O site, no entanto permaneceu disponível durante todo o período, e o BB registra que tal fato não compromete, de forma alguma, a segurança dos dados de seus clientes. O Banco do Brasil também rechaça qualquer especulação sobre ameaça à segurança dos servidores e sistemas operacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário