Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo de velório do pai

Ele afirma que tinha uma relação "maravilhosa" com Wando. "Já até pedi dinheiro emprestado para ele"; família teria ficado brava após Timóteo dizer na televisão que Wando gostava de uísque

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/65398/wando-enterro-20120209-41-size-598.jpg
Familiares, amigos e fãs participam do enterro do cantor Wando,
que acontece no cemitério Bosque da Esperança,em Belo Horizonte -
Nidin Sanches/UOL/Folhapress
A família pediu privacidade no velório de Wando -- queria apenas familiares e amigos no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte --, mas as fãs apareceram mesmo assim para homenagear o ídolo com suas maçãs e calcinhas. A família só não esperava que uma atitude desagradável partiria justamente de um amigo de Wando, o cantor Agnaldo Timóteo. Prestando seu adeus ao colega, o cantor brega quis pegar o microfone, que estava com o padre, e "agradecer a imprensa por tratar Wando de maneira respeitosa após sua morte", mas a filha de Wando, Gabrielle Burcci, não deixou e pediu que Timóteo fosse embora do velório. O corpo do cantor foi enterrado nesta quinta-feira, em Minas Gerais.

"A filha dele não me deixou nem agradecer, mas a gente precisa respeitar a reação de uma família que acaba de perder um mito da música nacional. Eles estão bravos comigo porque eu falei no programa da Sônia Abraão que Wando gostava de uísque. Só que eles não sabem que quando eu fui embora do programa, me disseram que ele não bebia mais há anos e eu enviei um bilhete pedindo desculpas, que a Sônia leu no ar no mesmo dia", disse o músico ao site de VEJA.

"Eu sempre imaginei que Wando gostasse de uísque, porque ele sempre gostou de bons restaurantes, bons carros... Ele gostava da noite", afirmou Timóteo. "Eu tenho uma amizade de 35 anos com o Wando, não 35 dias. Minha relação com Wando era maravilhosa, já até pedi até dinheiro emprestado para ele. A filha dele nem me conhece, por isso me tratou assim. Já o Junior, outro filho dele, eu conheço muito bem e sei que ele deu muito trabalho para o Wando, esteve envolvido com coisas muito desagradáveis", disse o músico, sem especificar a que se referia.

Carol Nogueira

Nenhum comentário: