Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 7 de agosto de 2010

Comentário Interessante

Dando uma vasculhada nos bogs da cidade, vi no Blog do Patrulha um comentário de nosso amigo Ronaldo Pacas que me chamou a atenção pela colocação das palavras tão oportunas e verdadeiras em relação ao projeto ficha suja.


Espero sinceramente que este projeto venha para ficar e tirar da vida pública pessoas que nos lesam com seus atos ilícitos e também que não faça injustiça com ninguém por mera perseguição. 


Veremos agora a postagem do Blog do Patrulha e em seguida o comentário que serve de reflexão pra todos que irão dá seu voto nas próximas eleições

EX PREFITO,  EX CANDIDATO...

Mais um é condenado
Foto oficial da Urna (fonte TRE-PE)

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) acaba de indeferir o registro de candidatura do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia (PTB) a deputado federal. Pelo entendimento dos desembargadores, o petebista não atende às exigência da lei da Ficha Limpa. Ele teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Entre os motivos, pelo repasse de verba do Fundef abaixo do determinado pela lei.

No julgamento de ontem, o relator do processo, 
Stênio Neiva, votou pelo deferimento da candidatura. Houve um pedido de vistas. E, por causa disso, Neiva reanalisou o caso e, na sessão de hoje, votou pela condenação. Os demais desembargadores acompanharam o voto do relator.

Também já foi julgado o processo do ex-presidente da Câmara de Vereadores de 
Catende Rildo Brás da Silva (PRP). Este escapou do indeferimento por quatro votos a dois. O voto de minerva foi do presidente do TRE, Roberto Lins.

Os desembargadores deram início ao julgamento do processo do deputado estadual 
Esmeraldo Santos (PR).
Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações do repórter Jailson da Paz

Nenhum comentário: