Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É Deputado para todo gosto!!

 Todos pensam na eleição para presidente, para senador, para governador. E muita gente esquece de que há também eleições para deputado estadual e federal. Enquanto poucos têm espaço para disputar cargos majoritários, a oferta para as Assembleias e a Câmara Federal é mais farta. Há ampla possibilidade de escolha.

Pode-se votar, por exemplo, em Leandro do KLB, ou em seu companheiro Kiko do KLB, ambos da banda pop adolescente. Há Rick, da dupla Rick e Renner. Sempre na área musical, o rei do brega, Reginaldo Rossi (não estranhe: seu concorrente Frank Aguiar, o Cãozinho dos Teclados, já é vice-prefeito de São Bernardo, SP). Em outra área, Marcelinho Carioca, ídolo no Corinthians e no Santo André. Túlio Maravilha, que rodou o Brasil inteiro fazendo gols; e Dinei, queridinho da torcida do Corinthians. Um trio campeão do mundo pela Seleção brasileira: Romário, Bebeto, seu companheiro de ataque, e Vampeta, ele mesmo.

Temos a Mulher Pera, temos Gretchen, temos a Mulher Melão. Podemos optar por Tati Quebra-Barraco, a funkeira. Ou Tiririca, o próprio, o imortal criador de "Florentina". Batoré, o tortinho da Praça é Nossa. Ou Pedro Manso. É ele que imita o Faustão no programa do Tom Cavalcanti. Dois ex-big-brothers: Kleber Bambam e Jean Willys. Um representante da alta-costura: Ronaldo Esper.

Netinho de Paula está fora desta lista: o vocalista do Negritude Jr. é candidato ao Senado pelo PCdoB de São Paulo (e até que não está tão mal nas pesquisas).

E, claro, Sérgio Mallandro. Com este nome, seria uma pena ficar de fora.


(Coluna Carlos Brickmann)

Nenhum comentário: