Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sábado, 28 de agosto de 2010

Mercadante quer Guia de Tiririca fora: "Uma anticandidatura"

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, pediu ao PR que o humorista Tiririca, candidato a deputado federal, mude o discurso ou retire o seu nome da propaganda eleitoral na TV. Para Mercadante, a proposta de Tiririca é de uma "anticandidatura".


O PR integra a coligação que apoia o candidato do PT na disputa estadual. Tiririca é considerado um "puxador de votos" pela legenda, já que tem o número de mais fácil memorização. Nas propagandas de TV, o nome de Mercadante acompanha as mensagens de Tiririca.

"Ou tem um discurso, quem quer que seja, sério, republicano, cidadão, ou eu, evidentemente, não tenho interesse em estar associado a qualquer uma dessas candidaturas. Tem de ter um discurso construtivo, propositivo, responsável, que é o que o eleitor e a democracia brasileira precisam", defendeu o candidato do PT.


Segundo Mercadante o PR deve mudar a candidatura do humorista, que ganhou notoriedade por usar o bordão "Tiririca, pior que tá não fica", o que tem lhe rendido muitas críticas.

Nenhum comentário: