Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carta a imprensa

Senhores jornalistas.


É com imensa dor que venho de publico relatar a respeito do acidente ocorrido com Dona Marli Jordão. É de conhecimento de muitos que tenho um filho resultado de uma relação extraconjugal , porém fato já devidamente resolvido em família. Este rapaz tem hoje 22 anos, casado , pai de uma filha, evangélico , trabalhador e de boa conduta. Porém infelizmente foi ele quem estava pilotando a moto que vitimou a Sra. Marli Jordão. Notifico a imprensa para dizer que verdadeiramente só tomei conhecimento de que foi ele, exatamente nesta segunda feira as 13;00hs. Pois pessoas ligadas a ele o levaram de Santa Cruz sem meu conhecimento. Após ser sabedor sai direto da minha residência para a residência do Sr. Manoel Jordão onde na presença da sua filha contei tudo que havia acontecido e me coloquei a disposição para trazê-lo a presença da justiça na mesma hora. Falei ao Sr. Manoel da pessoa do meu filho, e pedi algo quase impossível, porém digno de pessoas cristãs como são os familiares da vitima. Pedi clemência pelo Saulo meu filho. Não tratei em momento algum de culpabilidades e sim de amor ao próximo. Sei que é algo quase improváve. Porém fui Homem o suficiente para por término a cassada pelo réu. fui Homem o suficiente para pedir clemência por um jovem que tem uma família e uma vida inteira pela frente. Sei da tamanha dor que passa a família Jordão. Sei da revolta da sociedade e me coloco no lugar de todos. Porem tenho hoje um filho em total estado de desespero sem saber como agir e como viver por conta de uma fatalidade da vida a qual todos estamos sujeitos. A minha atitude em procurar Sr. Manoel foi verdadeiramente uma atitude humanitária e cristã. O meu pedido de clemência foi feito porque conheço a índole da família Jordão. Espero em Deus que possam atenuar os rigores da lei com relação a Saulo. Peço encarecidamente a todos que não


façam julgamentos precipitados , apenas que levem aos seus ouvintes e leitores o relato de um pai desesperado tendo de um lado a perca de uma pessoa tão ilustre para nossa cidade como a Sra. Marli, e de outro um jovem cheio de planos com sua vida prestes a ser desfacelada pela lei dos homens se assim for determinado .Porém esperançoso pela lei de Deus caso seja ele inocente. que o meu exemplo com esta atitude possa trazer um pouco de paz aos seus Familiares. Os que realmente me conhecem intimamente sabem da minha dignidade e da minha grandeza de coração. Minhas lagrimas assinam este relato assim como as lagrimas de toda família enlutada são gigantesco pesar para minha vida.o meu intuito aqui não é de sensibilizar a sociedade em favor de um possível descumprimento das leis . nem si quer mexer com os sentimentos de pesar da família. E muito menos fazer sencacionalismo com algo tão sério como sendo a perca de um ente querido. O meu intuito é tão somente para pedir clemência e contar das minhas providencias para com os fatos acontecidos. Ainda vos digo que naquela casa reina JESUS, porque apesar de levar uma noticia tão inesperada a eles, pude ouvir da filha as seguintes palavras: “mainha sempre nos ensinou a perdoar , a nunca se vingar de nada nem de ninguém”! e recebi um alento carinhoso do senhor Manoel Jordão. Acho eu que assim também agiria a Sra. Marli. Que Deus continue iluminando a todos agora e sempre.

Marcos Feitosa. 30 de agosto de 2010.

Nenhum comentário: