Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Candidato de Santa Catarina usa hit gay para compor seu jingle; ouça

Em 1984, o videoclip da música "I Want To Break Free", da banda inglesa Queen, causou polêmica nos Estados Unidos por mostrar os integrantes do grupo vestido de mulheres. 

A música acabou sendo adotada como um hino pelos homossexuais.

Quase três décadas depois, o vereador da região de Balneário Camburiú, Santa Catarina, Claudir Maciel (PPS-SC) se baseia no hit para fazer o jingle de sua candidatura a deputado estadual.

"Eu vou votar no Claudir, eu vou votar no Claudir. Para deputado é o Claudir. Pra me unir, pra me ouvir, é o Claudir pra cumprir. Eu vou votar no Claudir, porque ele é bom. Eu vou votar no Claudir", diz a letra da paródia. Ouça abaixo.

Na versão original, a letra fala sobre libertação. "I want to break free, I want to break free. I want to break free from your lies. You're so self satisfied I don't need you. I've got to break free. God knows, God knows I want to break free."

Na tradução literal: "Eu quero me libertar. Eu quero me libertar. Eu quero me libertar das suas mentiras. Você é tão auto-suficiente, eu não preciso de você. Tenho que me libertar. Deus sabe, Deus sabe que tenho que me libertar." Ouça abaixo trecho da música do Queen.

Nenhum comentário: