Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nota á impressa

Marcelo Santa Cruz
Depois de ler em alguns blog´s os comentários feitos por leitores, resolvi enviar esta nota onde nela expresso minha opinião a respeito da contratação do meu irmão Marcondes Moreno, para a campanha de José Augusto Maia. Em alguns comentários vi a revolta de eleitores de Edson Viera e Diogo Moraes, onde o nome de Marcondes é esculhambado por pessoas que não reconhece seu profissionalismo. Marcondes começou trabalhar muito sedo, aos 10 anos vendia dudú e picolé. Depois de homem feito passou a exercer a profissão de fotógrafo. Entrou para o movimento teatral e logo recebeu prêmios de melhor diretor em alguns festivais. Revelou talentos como: Fernando lagosta, Lucas Gomes, Ney Lima entre outros. No rádio, Marcondes deu oportunidade a pessoas que hoje são grandes profissionais da impressa santacruzense. Bartôl Neves, Melqui Lima, Jonathan Pojucam, Emanoel Glicério, Pablo Ricardo, Fred Gomes são alguns destes profissionais que receberam de Marcondes a grande oportunidade e que hoje nem todos reconhecem que estão no ar graças a esta oportunidade. Sobre a aceitação da proposta feita por Ernesto Maia para ser o apresentador oficial da campanha de José Augusto Maia, acho que Marcondes fez a escolha certa. Meus amigos Victor Paiva e Rubens Júnior foram disputados pelos três candidatos da terra, acabaram aceitando a melhor proposta financeira e são vistos como profissionais, como de fato são. Sabe por que Marcondes também não é visto por algumas pessoas como um profissional? Porque é santacruzense e santo de casa não faz milagre! Esta é minha singela opinião, tal vez sem importância, mas em defesa de alguém que é bom no que faz e que é merecedor do nosso reconhecimento. É isso ai Marcondes Moreno meu irmão, siga em frente, pois muita gente queria ter o talento ou pelo menos a coragem que você tem!

Nenhum comentário: