Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lesão adia decisão sobre o plano de carreira de Ganso

Ruptura no ligamento cruzado do joelho afastará
Ganso por seis meses.
A lesão sofrida pelo meia Paulo Henrique Ganso - que irá afastá-lo dos gramados durante um período de seis meses - fez com que a análise sobre o plano de carreira oferecido pelo Santos fosse adiada. O projeto foi apresentado pelos dirigentes santista nesta quinta-feira (26), porém, com a notícia que chegou durante a reunião de que o astro alvinegro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a família do jogador pediu mais tempo para analisar a proposta que foi feita pelo time da Vila Belmiro.

 
Os principais pontos do projeto já foram explicados e a equipe que assessora o jogador irá analisar tudo o que foi oferecido antes de dar uma resposta na semana que vem. Um projeto semelhante foi feito recentemente para segurar o atacante Neymar no clube, após uma proposta milionária do Chelsea (Inglaterra) pelo futebol do atacante.


No planejamento de carreira oferecido ao armador santista estão estabelecidos os seguintes pontos: aumento salarial, exploração da imagem do atleta na mídia e em campanhas publicitárias como um líder e um verdadeiro camisa 10, criação de uma fundação com o nome de Ganso e premiações por objetivos alcançados - títulos e convocações para a seleção brasileira.

O atual contrato do meia, que tem duração até fevereiro de 2015, seria prorrogado até dezembro do mesmo ano. A multa rescisória para o mercado do exterior deve ser mantida em R$ 112 milhões (50 milhões de euros).

Nenhum comentário: