Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coruja com os dias contados...

Será mesmo que o Diário da Coruja vai nos deixar, e vamos ficar imunes e indiferentes a tamanha perseguição destes que dizem ser nossos representantes e perseguem aqueles que não comem no seu 'coxo'?

Enquanto tentam calar os Blogs da cidade que buscam mostrar a verdade dos fatos de uma forma engraçada e inteligente, alem de trazer belas Mulheres, e homens também para os que apreciam. (me refiro ao coruja ).

Queria lembrar a todos ,que vocês têm o poder de eliminar essas figuras que estão aí manchando a classe política com tantas acusações  e contas já confirmadas, votadas e rejeitadas.

Independente do que aconteça com os julgamentos que estão por vir, quer sejam culpados ou inocentes perante os tribunais, nós sabemos o que aconteceu e quem de fato tem a dever, e é nisso que me pego para abrir os olhos de todos e votarem com sabedoria.

Para que mais tarde não venham se arrepender do fizeram nas urnas, pois aí, já será tarde de mais.

Voto conciente, é voto inteligente, e eu acredito que apesar de muitos se deixarem levar pela paixão, muitos irão usar a conciencia e fazer a coisa certa.

Abraços a todos e também estamos torcendo pela permanencia da "Coruja".

Falando na Coruja, traremos a matéria posta no JC ONLINE em que destaca um candidato "Ficha Suja" que persegue a imprensa de Santa Cruz.

LIMINAR



Na Justiça de Pernambuco, candidato 'ficha suja' consegue retirar blog do ar


Publicado em 24.08.2010, às 12h08


Do JC Online


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e candidato a deputado federal José Augusto Maia (PTB) conseguiu uma liminar na Justiça Eleitoral determinando a retirada do ar do blog Diário da Coruja, que vinha publicando conteúdo contra a sua candidatura.

José Augusto Maia teve o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) ao ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa e agora concorre sub judice. Os advogados de Maia argumentaram que "o blog intitulado 'Diário da Coruja' vem diariamente veiculando matérias que denigrem a honra e a imagem do representante, bem como se encontra divulgando diversos comentários de forma anônima, com conteúdo difamatório e injurioso".

Além do Diário da Coruja, o candidato solicitou que a Justiça Eleitoral retirasse um outro blog da rede: o Blog Opinião, que trazia um link para o Diário da Coruja. O desembargador auxiliar do TRE Antônio de Melo e Lima concedeu parcialmente o pedido da liminar, determinando apenas que o primeiro blog fosse retirado do ar, já que o problema no segundo poderia ser resolvido apenas com a retirada do link.

Na decisão, o desembargador argumentou que "No caso em comento, em uma análise superficial, pode-se observar que as mensagens trazidas no site do blog do primeiro representado, Diário da Coruja, denotam conteúdo difamatório e injurioso à imagem do representante".

Também pesou na decisão o fato de o conteúdo do site não ser assinado. "A esta situação, acrescente-se que, em análise à página do Blog Diário da Coruja, não é possível identificar o seu responsável, podendo ser considerado anônimo, situação vedada nas campanhas eleitorais".

Antônio de Melo e Lima determinou a notificação do provedor Google Internet Limitada para apontar o responsável pelo site e para a retirada do blog da internet. No momento, o blog Diário da Coruja continua no ar, mas retirou todo o seu conteúdo e veicula apenas um post com o título "A Coruja volta em breve".

» Veja a decisão na íntegra no site do TRE

Nenhum comentário: