Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Imagens de Santa Cruz

Depois do sucesso de "Relíquias de Santa Cruz", trazemos agora "Imagens de Santa Cruz" com a mesma intenção que é resgatar fatos, momentos e pessoas que marcaram nossa história e que com certeza fará todos voltarem a um passado próximo ou distante, mas que levará muita gente a recordar momentos que nunca morrerá da mente de quem ama nossa querida " Terra das Gameleiras"!


A intenção e  postar as fotos e deixar para que vocês deixem seus depoimentos e relatem o que cada foto te faz lembrar, e  também narrar a foto da maneira que você achar melhor.


Deixando claro que o bom seria que todos participassem com muita alegria, descontração e sabedoria, pois os comentários serão posteriormente colocado junto com as fotos para que todos fiquem sabendo de onde, quando, quem e do que se trata a foto em destaque.


Contando com a colaboração de todos agradecemos desde ja, e estamos abertos para receber fotos de vocês também para divulgação em nosso blog, e assim interagir-mos cada vez mais


Começamos com duas imagens bem diferentes e deixamos ao dispor de todos apartir de agora para começar-mos nossa viagem na história de Santa Cruz.


Imagem 1


Imagem 2

Nenhum comentário: