Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 18 de março de 2011

CDL: Boletim Informativo

A CDL entrou 2011 com muitas parcerias e inovando cada vez mais na área de cursos e treinamentos para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Dentre muitas parcerias, a entidade fechou um calendário de cursos para todo o semestre de 2011. Alguns desses cursos já foram executados com um grande número de participantes, como foi o caso de Técnicas de Motivação que ocorreu em meados do mês de fevereiro e Palestras para o Varejo na última semana de fevereiro. Confiram abaixo os cursos que serão destaques da CDL Santa Cruz do Capibaribe nos próximos meses.
Aproveite os cursos oferecidos pela CDL para aperfeiçoar sua equipe!

Entre em contato com a entidade e faça sua inscrição nos cursos. (81) - 3731-2850

___________________________________________

Qualidade no Atendimento
O curso Qualidade no Atendimento está sendo oferecido pela CDL em parceria com o SENAI, desde a última segunda-feira (14) e vai até a próxima sexta-feira (18). No curso o participante apreende técnicas de como atender bem o cliente além de oferecer ferramentas de comunicação e gerenciamento de relações, que possibilitem uma atuação efetiva e satisfatória junto a clientes externos, internos e fornecedores.
 
 
 
 

 ------------------------------



Crédito e Cobrança
 
O curso de crédito e cobrança é uma oportunidade de estudo que recompensa seus participantes com sucesso na carreira profissional. As aulas de crédito e cobrança serão promovidas pela CDL Santa Cruz do Capibaribe, no período de 11 a 14 de abril, em parceria com o SEBRAE, propiciando aos colaboradores e empresários a auto-aprendizagem na área.
  ------------------------------

Manipulação de alimentos 

A CDL Santa Cruz do Capibaribe vai promover mais um curso voltado para o manuseio de alimentos. O curso acontecerá entre os dias 21 e 25 deste mês, através de uma parceria da CDL com o SEBRAE. A facilitadora do curso será a consultora do SEBRAE, Marilena Marçal, que irá apresentar um conteúdo vasto para atender as perspectivas dos participantes. O curso será distribuído em cinco encontros.


------------------------------




EMPRETEC
 
Duas turmas já estão sendo montadas, e previstas para o início de abril. Os questionários podem ser entregues até o dia 14 de março e as entrevistas irão acontecer entre os dias 21 e 25 de março. O valor de R$ 400 reais pode ser dividido em até três vezes no cheque ou no cartão. O EMPRETEC também é uma parceria com o SEBRAE. Sendo a primeira turma no período de 04 a 09 de abril e a segunda turma entre 16 e 21 de maio.

 ------------------------------

Práticas Administrativas

O Curso práticas administrativas vai acontecer nos dias 23 e 24 deste mês, na CDL em parceria com o CESAC e apresentará propostas situações ativas de aprendizagem que possibilitem ao participante colocar-se no papel de apoio administrativo de um departamento de determinada empresa e buscar alternativas eficazes para a realização das diversas rotinas de trabalho deste departamento. Nesse sentido, serão utilizadas: proposições de problemas, discussões em grupo, apresentação de filmes, bem como atividades envolvendo a simulação de rotinas de escritório e outras.


------------------------------

Técnicas de Negociação

O Curso técnicas de negociação acontecerá na CDL, nos dias 06 e 07 de abril, através de mais uma parceria com o CESAC. O curso visa oferecer suporte aos participantes para que os mesmos efetuem negociações proveitosas para ambos os lados, ou seja, empresa e consumidor. Os encontros irão Possibilitar a estruturação, planejamento, condução e avaliação de negociações a partir de técnicas adequadas e fundamentadas no princípio da comunicação, da empatia e das necessidades profissionais e, principalmente, humanas.
 
 _____________________________________________________________________________

Maiores Informações: (81) 3731-2850

Nenhum comentário: