Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Record faz reunião com Flamengo nesta 4ª por BR, diz jornal; cartada pode ser decisiva

Segundo a 'Folha de S. Paulo', representantes de clube e emissora se encontrarão para discutirem o assunto e a proposta de R$ 100 milhões por ano

A Record está mesmo ignorando os acordos já assinados pela Globo com 10 clubes e segue na tentativa de adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012. O alvo da vez, e importante pela força que um acordo com o mesmo pode representar, é o Flamengo.


Representantes da emissora e do clube carioca se encontrarão nesta quarta-feira para discutirem o assunto. É o que informa a coluna Painel FC, do jornal "Folha de S. Paulo" em sua edição desta quarta. Os dirigentes da emissora devem expor aos rubro-negros os detalhes de sua proposta de R$ 100 milhões por ano, protocolada na secretaria do clube na última sexta-feira.

Convencer o Flamengo pode ser a virada de jogo a favor da Record, já que o clube é o de maior torcida e audiência no país e único neste momento a poder forçar uma mudança de rumo na discussão, que aponta claramente para um final feliz da Globo.

A emissora carioca já fechou com 10 clunes oficialmente, e o Palmeiras deve fazer o mesmo, segundo palavras de seu presidente, entre hoje e quinta. Mas caso o time carioca feche com a empresa paulista, o grupo que segue aliado ao Clube dos 13, que tem São Paulo e Atlético-MG, ganhará novo fôlego.

Nenhum comentário: