Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Desespero: Dubeux mandou pagar o boi

No início da tarde, o Superesportes entrou em contato com o assessor de imprensa do Sport, Amaury Veloso, para confirmar a "entrega" do pagamento a Pai Carlos. Emissário da encomenda, ele negou tudo. Queria preservar a imagem do clube, provavelmente. Menos de dez minutos depois, no entanto, o presidente Gustavo Dubeux confirmou o pagamento. Com naturalidade, o mandatário rubro-negro mostrou-se disposto a fazer "tudo que for possível" para levar o time ao hexacampeonato.

"Desde o dia que eu assumi a presidência do Sport tinha a história desse búfalo. Ninguém sabia de onde essa história tinha vindo, quem tinha feito a dívida. Por via das dúvidas eu mandei pagar esse búfalo para ninguém depois vir falar que foi por falta de empenho, disso ou daquilo (a razão do time perder o hexa). Não faltará empenho nem esforço para que o Sport conquiste o título", destacou.

Dubeux informou, inclusive, o valor do pagamento: R$ 5 mil, e tratou de dar o assunto por encerrado. "Nós temos que fazaer tudo que for possível, só não podemos ser omissos. Ninguém mais fala em búfalo agora. Eu não sei quem prometeu mas foi pago de forma tal de que esse assunto está encerrado", disse, clamando aos céus pelo sucesso no PE2011. "Está resolvido. Espero agora só que Deus nos ilumine para alcançarmos o nosso objetivo."

Na Rede
O pagamento do búfalo foi realizado um dia depois de Pai Carlos afirmar, em entrevista ao Superesportes na Rede, que a dívida estava prejudicando o clube na temporada. O programa é transmitido ao vivo no site Superesportes das 17h30 às 18h, através da TV Web. A Rádio Clube AM também transmite.

Pernambuco.com

Nenhum comentário: