Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novamente o YPIRANGA é vítima da falta de compromisso...

Até Quando?

Não é de hoje que a Prefeitura de Santa Cruz vem matando a unha o YPIRANGA. Na gestão de Flávio Pontes como Presidente do clube, a peleja também foi dificil e muitos "acertos" de patrocínio ao longo dos anos foram descumprido por parte da prefeitura que sempre encontrava obstáculos para não sanar os compromissos firmados com o YPIRANGA. E com isso o clube via-se de mãos atadas também para saldar suas dívidas com seus diversos fornecedores, uma vez que o clube sempre ficavm no vermelho, devido a falta de palavra dos patrocinadores, que era a parte mair do que entrava no caixa, pois se você faz um projeto contando com todos os recursos possíveis e um deste falha com você, é natural que você se veja em dificuldades para pagar suas contas. 

Mudando de governo, se acreditava que tudo seria diferente, mas me entristece saber que está sendo muito pior. É uma pena que a prefeitura aja assim, uma vez que o YPIRANGA divulga tanto nossa cidade, além de ser uma entidade que é patrimônio nosso. 

É sabido que a mídia que vai mais longe e que é mais barata para cidade é o nosso YPIRANGA quando está no pernambucano, mas nem isso serve de incentivo pra que nossos governantes tenham vergonha e honrem seus compromissos com o clube.

Até quando estes ditos representantes do povo vão enganar a todos e se passarem por pessoas corretas e merecedoras do nosso respeitos?

Digo isso porque não vejo com bons olhos pessoas que agem assim, que firmam um acordo e cumprem. Ninguem é obrigado o aceitar ou assinar nada, mas depois que se faz um compromisso, é justo que se cumpra. É além do mais, se ocupa o lugar de outra ampresa que quisesse divulgar sua marca na camisa do YPIRANGA, e podem ter certeza que teria sim quem ocupasse o lugar da prefeitura, mas... para unir u útil ao agradável que seria a parceria YPIRANGA-Santa Cruz, nada mais e sensato que divulgar nossa cidade.

Espero que Toinho reveja sua forma de governar e que não faça o que o seu antecessor fez tanto, e honre seus compromissos, ou então que ele no mínimo, não atrapalhe oa trabalho de quem tanto ama nossa cidade e faz tanto para por o YPIRANGA no lugar que merece.

Quanto aos dirigentes do YPIRANGA, que ja caíram tanto nessa conversa, vamos ver se este ano não se deixam levar no bico e na conversa bonita de tantos que só querem aparecer na hora do bom, e que quando vêem o barco afundar, são os primeiros a pular e deixam toda bronca para a diretoria resolver.

é isso.

Vejam agora o que foi postado no sulanca news do nosso amigo e colaborador Marcondes Moreno

DENÚNCIA.
Toinho do Pará, Fernando Aragão, Edmilson Morais e Flávio Pontes, na reunião que selou o acordo na prefeitura municipal no mês de dezembro.

Câmara repassou patrocínio, mas prefeitura não pagou ao Ypiranga!


Depois de tudo acertado, onde a prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e Câmara Municipal de Vereadores confirmaram o apoio em forma de patrocínio para O Ypiranga na temporada 2010 do campeonato pernambucano 2010, o clube até o momento não viu a cor do dinheiro. Na oportunidade, ainda no fim de 2009, o presidente do clube Edmilson Morais, o vice-presidente Flávio Pontes e alguns diretores estiveram na prefeitura em reunião com o prefeito Toinho do Pará, bem como o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Ficou definido então, que o patrocínio seria no valor de 100 mil reais, divididos em 10 parcelas de 10 mil que seriam pagas entre nos dez primeiros meses do ano. Passado o campeonato pernambucano, restou ao clube um saldo (Que não foi divulgado) negativo. Ocorre que, foi confirmado que até agora, nenhuma das parcelas foi paga pela prefeitura. Ou seja, sete parcelas atrasadas e mais três por se vencer. O mais grave, é que segundo assessores do presidente da Câmara, Fernando Aragão, a Casa Legislativa fez o repasse, na chamada parceria, enquanto a prefeitura não cumpriu sua parte. Resultado: no mês que completa 73 anos de história, o clube recebe de presente um gol contra que envergonha a cidade. Onde está o dinheiro do repasse? A prefeitura irá cumprir com seu compromisso com a histórica entidade social? Vamos aguardar este desfecho.


Foto Marcondes Moreno

Nenhum comentário: