Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reginaldo Rossi: “Não sei ainda se serei candidato”

O jeito molecão e engraçado é o mesmo. A irreverência, também. A sensação da abertura da Festa do Estudante, ontem, na parte musical, foi o rei Reginaldo Rossi. Ele subiu ao palco por volta da meia noite, mas antes, no camarim, me revelou que não sabe ainda se leva a sua candidatura a deputado estadual até o fim.

“Registrei minha candidatura a pedido do PDT, para reforçar a legenda. Não sei, no entanto, se vou mesmo com esta façanha até o fim, até porque sou muito desiludido com política”, disse Rossi, entre um trago e outro de uísque cowboy, para, segundo ele, garantir a energia e o astral para show e também “matar o friozinho”.

Rossi disse que tem respeitado rigorosamente a lei eleitoral quando está no palanque, não fazendo assim nenhuma referência ao estado de pré-candidato a deputado estadual. Na semana passada, por exemplo, ele cantou no Festival do Inverno de Garanhuns e teve a mesma postura de ontem, em Triunfo.

É que a legislação é rigorosa, sobretudo depois que acabaram com os showmícios. “Achei um horror essa lei, mas vou levando. Não me preocupa porque não estou no palco também para fazer campanha, mas sim para agradar ao público”, disse Rossi.(Foto de André Gustavo Martins e Gastão Neto)

Nenhum comentário: