Ricardo Gomes está internado no Hospital Pasteur desde o último domingo, quando passou por uma cirurgia emergencial de drenagem no cérebro.
"Esse resultado é bastante satisfatório. Isso sinaliza que possivelmente não haverá necessidade de uma nova intervenção cirúrgica no momento", esclareceu o neurocirurgião.
Já o médico Fábio Miranda afirmou que ainda não existe um prazo exato para o treinador sair da sedação.
"Esse tempo de 72 horas para a retirada da sedação não é uma questão matemática. Na realidade essas primeiras horas são críticas para avaliar e definir as condutas terapêuticas, que serão adotas diariamente".
"Todo o trabalho das equipes do Hospital Pasteur está voltado para a manutenção da vida do paciente. O fato dele estar estável significa uma vitória a cada dia", enfatizou o médico Ricardo Periard.
O Acidente Vascular Encefálico de Ricardo Gomes |
Ricardo Gomes passou mal durante o segundo tempo do clássico com o Flamengo, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e foi levado para o hospital, no bairro do Méier, depois de passar pelo centro médico do estádio do Engenhão.
Em fevereiro de 2010, quando dirigia o São Paulo, o técnico sofreu uma alteração vascular cerebral após o clássico com o Palmeiras e chegou a ficar internado, mas, após exames positivos, terminou liberado para trabalhar.
folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário