Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Britânica perde 40 kg após comprar 100 vestidos em tamanhos menores

Ela pesava cerca de 101 quilos e passou para 61,8 quilos.
Pela numeração britânica, ela passou do tamanho 22 para o 12.


Antes do regime, Heather Hall pesava cerca de 101 quilos.  (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Antes do regime, Heather Hall
 pesavacerca de 101 kg.

Como inspiração para perder peso, a britânica Heather Hall, de 51 anos, disse que começou a comprar vestidos em tamanhos menores. A mulher gastou 15 mil libras (R$ 39,5 mil) em mais de 100 vestidos em números menores do que usava, segundo a agência "Barcroft Media".

A estratégia acabou dando resultado, e Heather perdeu quase 40 quilos desde janeiro, depois que entrou para um grupo de perda de peso. Pela numeração britânica, ela passou do tamanho 22 para o 12.

Antes do regime, ela pesava cerca de 101 quilos. Agora, Heather pesa 61,8 quilios.

"Eu gosto de comprar roupas. E perder peso me fez querer comprar cada vez mais", afirmou Heather, que se considera uma consumista compulsiva.

Ela resolveu perder peso após chegar aos 50 anos e descobrir que estava usando tamanho. "Fiquei chocada com o tamanho do meu vestido. Eu sabia que, se continuasse comendo tanto, iria ficar cada vez maior", afirmou ela.

Mulher gastou R$ 39,5 mil em mais de 100 vestidos em números menores do que usava. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Mulher gastou R$ 39,5 mil em mais de 100 vestidos em números menores do que usava.
 (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
 Reuters

Nenhum comentário: