Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Misses viram embaixadoras de campanha mundial Operação Sorriso

As candidatas do Miss Universo se tornaram embaixadoras da campanha mundial Operação Sorriso, que atende crianças com lábio leporino e más-formações faciais em 60 países, nesta quinta-feira.

A Miss China Luo Zilin brinca com criança durante Operação Sorriso
A Miss China Luo Zilin brinca com criança durante Operação Sorriso
A parceria foi anunciada durante a visita da atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, e das candidatas do Brasil, Venezuela, China e Filipinas ao hospital São Luiz de São Paulo, um centro de referência internacional no atendimento médico para esse tipo de pacientes.

"Estamos felizes pela oportunidade de poder ajudar esta organização. Em nome do Miss Universo estamos muito honradas em anunciar esta aliança e nosso desejo é que todas as rainhas, como embaixadoras em seus países, tenham a consciência de ajudar estas crianças", leu Ximena em entrevista coletiva.

As misses iniciaram com esta atividade a programação oficial do concurso deste ano, que escolherá no dia 12 de setembro a sucessora da mexicana.

Operação Sorriso, que surgiu há 30 anos nas Filipinas, conta com 5.000 profissionais da saúde voluntários e já operou gratuitamente 200 mil crianças com lábio leporino e más-formações faciais.

Da EFE

Nenhum comentário: