Pang Kun pede a noiva em casamento no meio de homens-cenoura na China |
A proeza foi realizada no dia dos namorados chinês. Seus amigos travestidos como a raiz alaranjada ainda aproveitaram a ocasião para fazer uma coreografia.
Transeuntes se espantaram com a dancinha realizada por 49 homens -- incluindo o noivo -- vestindo fantasias de cenouras de óculos.
Internautas apelidaram Pang de "irmão cenoura'', que se tornou um dos termos mais buscados no portal Baidu, a principal ferramenta de buscas chinesa.
Imagens veiculadas na TV chinesa mostram os homens-cenoura dançando diante de clientes de lojas.
As cenas mostram ainda um apaixonado Pang Kun de joelhos diante da noiva -- que mal consegue disfarçar o constrangimento.
Durante a dancinha, pôde ser ouvida a voz de um homem dizendo: "Há seis meses, eu conheci você. Ainda me lembro de sua timidez no nosso primeiro encontro, minha ansiedade com o encontro seguinte, e minha empolgação com a primeira vez que segurei sua mão em um cinema''.
Pang tirou então a sua fantasia e pediu a noiva em casamento, enquanto os homens fantasiados pediam, em coro: "Case com ele, case com ele''.
O noivo disse a jornalistas que a gracinha envolvendo as cenouras-dançantes custou 100 mil yuans (cerca de R$ 26 mil), e foi elaborada ao longo de três semanas.
DA BBC BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário