Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gianecchini diz estar pronto para luta contra o câncer e recebe visita de Marília Gabriela

Está previsto para esta sexta-feira (12), a conclusão dos exames complementares do diagnóstico de câncer no ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos. Internado desde o dia 1º de agosto, no Hospital Sírio Libanês, ele está com um linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos, o mesmo que também atingiu a presidente Dilma Rousseff.

Na noite desta quarta-feira (10), Giianecchini recebeu a visita da ex-esposa, Marília Gabriela no hospital. A visita, que durou cerca de 1h30 serviu para tranquilizar familiares e fãs do artista. Segundo o G1, em rápida conversa com os jornalistas, ela apenas disse "Ele está bem".

A assessoria da Rede Globo divulgou na tarde desta quarta um comunicado confirmando o estado de Gianecchini e afirmando que “estão sendo realizados novos exames para especificação adequada”. Na nota, o ator também se pronunciu: “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, disse.

A suspeita da doença começou a surgir depois que Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal que acabou desencadeando reações infecciosas em seu corpo. Como os gânglios linfáticos não diminuiam com antibiótico, os médicos fizeram uma bateria de exames para diagnosticar o problema.

As primeiras informações eram de que Gianecchini teria sido internado depois que uma faringite crônica, tratada com antibiótico, resultou em grave reação alérgica. Por causa da internação o espetáculo que o ator estrelava a peça "Cruel", em São Paulo, teve a temporada cancelada.

Nenhum comentário: