A CBF anunciou nesta terça-feira uma ampla mudança nos horários dos jogos do Campeonato Brasileiro tanto da primeira quanto da segunda divisão. Pela nova padronização, não haverá mais partidas às 21 horas de sábado pelo menos nas duas últimas rodadas do primeiro do turno da Série A. E os jogos das 18h30, tanto no sábado quanto no domingo, foram antecipados para as 18 horas. As mudanças, no entanto, ainda não valem para a rodada do próximo fim de semana.
Desta forma, foram modificados os horários de 12 partidas das duas últimas rodadas do primeiro turno do Brasileirão. Todas elas, anteriormente marcadas para 18h30 ou 21 horas, foram antecipadas para as 18 horas - a única exceção é Ceará x Bahia, no dia 28 de agosto, que passou para as 16 horas. A tendência é que a nova padronização seja mantida também no segundo turno, que começa no dia 31 de agosto e ainda não teve a programação de horários divulgada pela CBF.
O jogo entre Corinthians e Figueirense, por exemplo, anteriormente marcado para as 21 horas do dia 20 de agosto (um sábado) foi transferido para as 18 horas da mesma data. Já o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, no dia 28 de agosto (um domingo), é um exemplo de partida que passou das 18h30 para as 18 horas.
Também foi modificado o horário do jogo entre Santos e Fluminense, adiado da oitava rodada do campeonato, e que passou das 19h30 para as 20h30 do dia 24 de agosto (uma quarta-feira).
Na Série B, os jogos de terça e sexta-feira das duas últimas rodadas do primeiro turno foram concentrados no horário das 20h30. Antes, eles se dividiam entre 19h30 e 21 horas. Da mesma forma, as partidas originalmente marcadas para às 21 horas de sábado foram antecipadas para as 16 horas, com o restante da rodada acontecendo no tradicional horário das 16h20.
Por AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário