Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Luta contra o câncer: Marcos Paulo surpreende equipe médica

FAMOSIDADES

A recuperação de Marcos Paulo, após a cirurgia para a retirada de um tumor no esôfago, vem surpreendendo até mesmo os médicos. No novo boletim do estado de saúde, divulgado pelo Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo nesta terça-feira (23), a equipe de profissionais que cuida do diretor afirma que ele está otimista e animado.

"O ator e diretor Marcos Paulo continua surpreendendo em sua recuperação. Não houve qualquer tipo de dano à voz do paciente, um efeito colateral comum em cirurgias de grande porte como a que ele foi submetido no último dia 14", dizia o comunicado.

A mulher do diretor, Antônia Fontenelle, contou por meio de seu Twitter que para evitar danos à voz de Marcos foi utilizado na cirurgia um aparelho trazido do outro lado do mundo: "Dr. Takeda trouxe do Japão um aparelho que eles chamam afastador. Não vende em nenhum outro lugar do mundo, foi o que salvou a voz do Marcos Paulo. Caso contrário, ele teria que fazer uma nova cirurgia pra recuperar a voz. Resumindo, quando Deus quer, ele envia seus anjos".

No boletim médico da última segunda (22), o hospital já havia divulgado a informação de que Marcos Paulo se recuperava bem e, sem os drenos respiratórios, já caminhava pela UTI.

Famosidades

Nenhum comentário: