
Os shows no palco principal da chamada 13ª Festa da Estação, montado no Centro de Gravatá, só começam na quinta-feira. O destaque da primeira noite será o sambista Diogo Nogueira. O bamba promete cantar o repertório do novo disco, Sou eu. Na mesma noite também canta Sandra de Sá, celebrando 30 anos de carreira com setlist do trabalho Africa Natividade.
Clique aqui e confira a programação completa do festival

Abrindo a programação, as capacitações começam na segunda-feira. Segundo o diretor executivo da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Beto Rezende, serão doze oficinas. Entre elas a de Design Sustentável de Móveis Rústicos - Do Projeto ao Produto sob a Ótica da Sustentabilidade Ambiental, “que visa potencializar este nicho do mercado local”. Destaque também para os cursos sobre Filmagem e edição em software livre e Montagem de rádios comunitárias.
O palco do teatro será o Caminhão de cultura, estacionadao no Alto do Cruzeiro. A partir das 17h, espetáculos como Bandeira de todos os santos, do Balé Deveras, serão apresentados. Ainda na programação, Reprilhadas e entralhofas - Um concerto para acabar com a tristeza, da Cia 2 em Cena, e Picadeiro Pernambuco - A tradição, com artistas de circo. O arrasta-pé também terá vez nesse palco, com nomes como Galeguinho de Gravatá, Dudu do Acordeom e Banda Labaredas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário