Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Efeito Sanfona: Veja lista com famosos que vivem no engorda-emagrece

Gente como a gente, os famosos sempre chamam a atenção por seus corpos esculturais. Mas, às vezes, eles também não resistem a um chocolatinho, uma lasanha, uma feijoada... Daí, depois de enfiar o pé na jaca, eles acabam ficando fora de forma.
FAMOSIDADES

Após algum tempo, eles fecham a boca e voltam a desfilar por aí com corpos invejáveis e perfeitos. Como todo mundo é humano, os famosos também têm recaídas e novamente ganham uns quilinhos a mais.

Em nossa lista especial você vai ver 10 artistas que mais sofrem com o famoso efeito sanfona.

AgNews
Depois de fazer uma cirurgia e colocar um anel no intestino para melhorar a saúde, a comediante Fabiana Karla pulou do manequim 54 para o 48. Ela afirmou que não pretende ficar magra porque tem a estrutura grande, mas que não se sentia bem pesando 85 quilos. Ah, vale lembrar que Fabiana usou a forma a seu favor ao criar a Dra. Lorca, no "Zorra Total". A personagem é uma nutricionista ao contrário, que permite que seus pacientes comam tudo que não é tão saudável.
Reprodução/TV Globo
Depois de anos tentando resistir às tentações, Faustão seguiu pela mesma linha de Fabiana Karla e encarou a mesa de cirurgia. O apresentador do "Domingão do Faustão", da Globo, fez uma cirurgia bariátrica em 2009, que foi proibida, e emagreceu cerca de 30 quilos. Assim como a atriz do "Zorra Total", ele melhorou a saúde e controlou a diabetes e a pressão alta. Apesar dos benefícios, é ou não é difícil encarar o jornalista magrinho deste jeito? "Ôh louco, meu!"
Reprodução/Just Jared
Kelly Osbourne era conhecida como a filha gordinha do roqueiro Ozzy e chegou a declarar que tinha problemas de autoestima. “Eu fui chamada de gorda e feia pela mídia minha vida inteira. Se julgada dessa maneira me deixava arrasada”, declarou. Pois Kelly se tornou uma menina determinada e virou o jogo. A cantora e apresentadora tem tendência a engordar, mas conseguiu perder 26 quilos e exibe atualmente uma silhueta mais fina. Kelly ainda ganhou o posto de garota-propaganda da marca Material Girl, grife de Madonna.

Reprodução/Just Jared
Essa é demais! Jennifer Hudson serve como exemplo de determinação em vários sentidos. Como o assunto hoje é silhueta, vamos lá: a cantora sempre foi bem encorpada, mas desde o final de 2010 tem mostrado um corpo invejável. A bela perdeu 36 quilos e decidiu que iria emagrecer após o nascimento de seu filho, David Daniel Otunga Jr. Jennifer garantiu que não teria conseguido o novo corpão sem força de vontade. Viu, gente? É preciso querer!

Divulgação/TV Globo
Desde o início deste ano, Jô Soares apareceu de cara nova - e de corpo novo também. O "ex-fofinho" perdeu 45 quilos com reeducação alimentar. Ele não fala sobre o assunto, mas dizem que o apresentador, que já chegou a pesar 160 quilos, hoje está com 95. E essa não é a primeira vez que Jô Soares emagrece. Entre 1972 e 1973, ele chegou aos 80 quilos com ajuda de remédios e dieta, mas foi muito criticado. Agora foi diferente, não é Jô?
Reprodução
Jessica Simpson ficou conhecida por sua bela voz e o corpão escultural. Mas, de uns anos pra cá, a loira travou uma luta com a balança. Sempre que aparece em público, Jessica exibe alguns quilos a mais - ou a menos - e declara que não liga para a beleza. Ela é o exemplo perfeito de quem vive, de fato, no efeito sanfona.
Reprodução/Just Jared
O lindo e maravilhoso Gerard Butler sempre arrasou os corações das pobres mortais com sua beleza, e claro, seus músculos. Mas durante férias em Barbados, o ator surpreendeu ao aparecer com o corpo fora de forma. Nem por isso ele deixou de ser lindo e já recuperou tudo que Deus que lhe deu. Quem assistiu ao filme "300" sabe do que estamos falando, certo, meninas?
Reprodução
Mariah Carey sempre foi bem magrinha, mas de uns anos para cá vive num efeito sanfona sem tamanho. Aliás, tudo ganhou força depois que a cantora se casou com Nick Canon. Sábios os que dizem que casar engorda... Mariah está aí para provar que é difícil mesmo se manter na linha. Para completar, atualmente, ela se recupera da gravidez dos gêmeos Moroccan e Monroe.

Reprodução
E se casar engorda, Kevin Federline está aqui na lista da semana para fazer a teoria cair por terra. Para ele, se separar também é motivo para ganhar uns quilinhos. Ele era todo saradão, mas depois que terminou a relação com Britney Spears, ele nunca mais foi o mesmo. Será que o divórcio fez o bonitinho atacar a geladeira?

Reprodução/Zimbio
E por falar em Britney Spears, olha ela aí fechando nossa lista com chave de ouro! Depois de várias crises nervosas, a estrela pop relaxou e não cuidou mais do visual. Ela raspou a cabeça, saía quase toda noite e pareceu não se importar ao se apresentar no MTV Music Awards depois de todos os escândalos com o corpo mais cheinho. Britney vive assim: engorda, emagrece, engorda, emagrece...

Famosidades

Nenhum comentário: