Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Neymar já teria recebido R$ 25 milhões do Real; empresário e Santos negam, diz colunista

'Seria ilegal, um comportamento inadequado, que não condiz com a relação de convergência que temos com a família', garante o presidente do clube paulista

Evaristo Sá/AFPA caminho do Real Madrid após os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, em transferência já dada como certa pelos principais jornais espanhóis, o atacante Neymar, do Santos, já teria recebido a bagatela de 10 milhões de euros (cerca de R$ 24,8 milhões) do clube merengue antes mesmo da assinatura do contrato.

Segundo informação publicada pela coluna Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy, na edição desta sexta-feira de O Estado de S.Paulo, a empresa do pai do jogador e do próprio Neymar teria recebido a bolada na última quarta-feira.

Entretanto, uma fonte ligada ao empresário Wagner Ribeiro garante que a informação não passa de "sonho de verão", diz a coluna. O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, também não acredita que o atacante tenha assinado qualquer vínculo ou recebido o depósito.

"Seria ilegal, um comportamento inadequado, que não condiz com a relação de convergência que temos com a família", garante o dirigente.

Por ESPN.com.br

Nenhum comentário: