Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Neymar e Cristiano Ronaldo são os destaques da capa de ‘PES 2012’

Por conta do grande desempenho no Santos, Neymar é o jogador escolhido para participar da capa distribuída nas Américas

‘PES 2012’ tem lançamento marcado para o dia 27 de setembro
PES 2012’ tem lançamento marcado para o dia 27 de setembro
 A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou nesta quinta-feira (8) que o jogador Neymar, principal atacante do Santos, está se unindo ao Cristiano Ronaldo como atleta da capa de “Pro Evolution Soccer 2012”.

De acordo com a companhia, “os dois jogadores representam os inúmeros avanços que o jogo oferece esse ano”. A capa será exclusiva para as Américas, sendo distribuída nos EUA e países da América Latina para aumentar o apelo a esse público tão selecionado.

A Konami decidiu colocar o Neymar na capa de “PES 2012” por conta do seu bom desempenho na Copa Santander Libertadores, na qual a equipe brasileira foi campeã. “Neymar é um dos jogadores mais eletrizantes e respeitados do futebol brasileiro com apenas 19 anos, bem com uma presença conhecida do ‘Pro Evolution Soccer 2012’, a Konami decidiu colocá-lo na capa do mais novo título da franquia”, informa o comunicado oficial.

O Pro Evolution Soccer 2012 está previsto para ser lançado no dia 27 de setembro nos Estados Unidos para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs com Windows. As datas de lançamento das versões para Wii, PlayStation 2 e PSP (PlayStation Portable) serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário: