Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Coragem eu tenho", diz Fernanda Vasconcellos sobre posar nua

Vergonha não é o que impede a atriz Fernanda Vasconcellos, 27, de posar nua.

"Eu não tenho essa intenção, mas coragem eu tenho", disse à atriz à revista "Contigo!" desta semana.
Desde que entrou na TV, o corpo de Fernanda passou por mudanças e atriz disse estar feliz com ele agora.
"As pessoas acompanharam várias etapas da minha vida, quando eu era mais cheinha, e depois fui amadurecendo, a relação com a alimentação foi mudando. Estou feliz com o meu corpo, eu me sinto bem."



Fernanda Vasconcellos diz que coragem não lhe falta para posar nua
Fernanda Vasconcellos diz que não lhe falta coragem para posar nua

A atriz, que namora o ator Henri Catelli há três anos, disse que também está feliz com o namoro, mas não tem planos de casar.
"Nossa relação é de muita harmonia, está tão bom assim... As cobranças de casamento existem, mas entre a gente, não."

Segundo Fernanda, ela nunca teve sonhos de casar.

"Eu nunca tive o sonho de entrar na igreja vestida de noiva, nunca foi meu sonho de criança."

Atualmente, a atriz vive a tenista Ana, na nova novela das seis, "A Vida da Gente".

A revista chega às bancas hoje.

Nenhum comentário: