Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estadão: proposta maior do Real deixa Barça irritado com Santos na negociação por Neymar

O acordo entre Barcelona e Santos para Neymar se transferir para o time catalão em janeiro de 2013 foi fechado no dia 2

A diretoria do Barcelona já não esconde sua impaciência com o Santos na negociação envolvendo a contratação do atacante Neymar, também disputado pelo arquirrival Real Madrid. Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, o clube catalão quer que o acordo fechado há duas semanas entre as duas equipes seja respeitado, mas o clube da Vila Belmiro agora reluta em assinar por ter recebido uma proposta mais vantajosa do Real Madrid.

De acordo com o Estadão, os merengues propõem o pagamento de um valor maior de "sinal" e também em um período mais rápido. O Real daria 50% a mais e pagaria tudo de vez ao Santos, enquanto o Barça deseja dividir o pagamento em três parcelas.

Os catalães, por sua vez, descartam igualar a oferta do Real por dois motivos: quer o cumprimento daquilo que já foi acertado com o Santos e também acha que, se aumentar a proposta, os madrilenhos provavelmente colocarão mais dinheiro na mesa e transformação a transferência de Neymar em um leilão que só interessaria ao clube paulista.

O acordo entre Barcelona e Santos para Neymar se transferir para o time catalão em janeiro de 2013 foi fechado no dia 2 e revelado pelo Estadão no dia 3. O Real Madrid, que vinha sendo apontado até então como o destino mais provável do jovem craque, apelou a uma nova proposta de última hora, e o Santos até agora não enviou ao Barça a documentação para concretizar o negócio.

O Estadão

Nenhum comentário: