Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann conta como se sente com novas curvas

FAMOSIDADES


Carolina Dieckmann sempre foi um arraso de mulher, porém, para dar vida para Teodora, na novela “Fina Estampa”, a atriz precisou dar uma encorpada e ganhar três quilos de massa muscular. Em entrevista à revista “Gloss”, que chega às bancas na próxima sexta-feira (30), a bela contou como se sente com as novas curvas.
“Você quer tônus? Eu não. Eu quero é entrar na minha calça skinny!”, disparou a loira.

Para a publicação, a atriz contou também que em 2004, após sua separação do ator Marcos Frota, pai de seu primogênito, Davi, ela teve que se submeter a sessões de terapia. “Foi difícil assimilar que aquele conto de fadas tinha acabado”, disse Carol.

Outro tema abordado na entrevista foi a briga entre Carolina e o programa “Pânico na TV” no ano de 2007. A atriz, que na ocasião chegou a processar o humorístico pela perseguição, falou sobre a situação.
“Um dia, a confusão era tanta na minha rua que eu não consegui entrar em casa para encontrar o meu filho”, desabafou a atriz.

Nenhum comentário: