Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Unicred Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe avalia 2011 de forma positiva

Com aplicações em torno dos R$ 2 milhões, um montante de empréstimos de meio milhão de reais e uma carta de 185 cooperados, a Unicred Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe avalia seu primeiro ano de atuação como positivo. A instituição financeira é administrada por três colaboradores, sendo eles o Gerente Administrativo, Marcelino Vasconcelos, o Gerente de Negócios, Edson de Oliveira e o Caixa, Wellington Galdino. Juntos, eles atendem o empresariado cooperado sem filas e com total comodidade.


A Unicred Empresarial Santa Cruz do Capibaribe foi fundada no dia 11 de dezembro de 2010, e possui cooperados dos mais distintos segmentos. Valdir Oliveira é cooperado desde a implantação da Unicred e revela que o que mais lhe atraiu na Cooperativa foi a comodidade e rapidez no atendimento. “A instalação da Unicred em Santa Cruz foi muito importante para o empresariado, pois facilitou as operações bancárias sem a necessidade de deslocar um funcionário para ficar horas nas filas, além de oferecer crédito mais barato aos cooperados e no caso de aplicações os juros são maiores do que os praticados pelas instituições tradicionais”, revelou Oliveira.
Em relação ao cooperativismo, Valdir enfatiza a sua importância para o empresariado e toda sociedade. “Sabemos que o cooperativismo é muito importante, seja em qualquer segmento, pois quando há união as dificuldades ficam menores e o sucesso fica mais fácil de ser alcançado e a Unicred tem incentivado essa pratica através da divulgação da forma como e feito empréstimos com juros menores, que é captando recursos entre os cooperados e emprestando aos outros”, finalizou o cooperado.

Informativo CDL

Nenhum comentário: