Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ministério das Comunicações pode suspender BBB12

O Big Brother Brasil 12, exibido pela TV Globo, pode ter sua transmissão interrompida por determinação do Ministério das Comunicações. A informação foi dada pelo próprio ministério, de acordo com site R7. A razão da possível penalidade é a repercussão das imagens do suposto estupro ocorrido no reality da Globo.

O órgão federal vai apurar se o conteúdo exibido pela emissora estava em desacordo com as finalidades educativas e culturais, conforme exigência do Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão. O Ministério pediu a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012.

Ainda de acordo com o site R7, se a situação de descumprimento das regras da radiodifusão for encontrada, o Ministério vai instaurar um processo para apurar as infrações. A decisão pode envolver multa e até mesmo a interrupção dos serviços.

A polêmica no BBB teve início na madrugada do domingo (15), quando o casal Daniel e Monique dormia em uma mesma cama e as câmeras flagraram uma movimentação intensa dos dois embaixo das cobertas. Na ocasião, a jovem estava sob o efeito de álcool e, em determinado momento, pouco se mexia.

Nas redes sociais, quem acompanhava o programa começou um movimento identificado como #danielexpulso, para pedir represálias por parte da produção do programa. Daniel não foi identificado pelas câmeras e também `desapareceu` das imagens do reality na última segunda-feira, tendo sua expulsão anunciada por Pedro Bial, durante o programa da última segunda-feira, sob a justificativa de desrepeito às regras do programa.

Do Pernambuco.com

Nenhum comentário: