Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo passa nervoso em show

Cantora diz que se apresentar no seu Estado natal a faz ter dores de barriga de ansiedade

Ivete chamou três atuais destaques do pagode, Thierry do Fantasmão, Alex Max do Saiddy Bamba e Edcity
Atração principal do segundo dia de shows do Festival de Verão de Salvador, a cantora Ivete Sangalo demorou um pouco para subir ao palco, na noite desta quinta-feira (26), na Bahia. Com cerca de 40 minutos de atraso, a diva do axé subiu ao palco passava de 20 minutos da meia-noite.

Vestindo um modelito curto, dourado e com franjas, o alvoroço foi geral e, pela estrutura do cenário, pode-se entender a demora para Ivete começar a cantar. A baiana surgiu do alto de uma escadaria, glamurosa cantando os versos de Brasileiro e logo emendou Acelerae, assim como acontece no DVD Ivete Sangalo ao Vivo no Madison Squaren.

Baseado no show do álbum, a cantora levou ao palco hits como Sorte Grande, Desejo de Amar, Na Base do Beijo e Berimbau Metalizado.

Já na terceira música, Ivete se desfez da sandália alta e trocou por uma sapatilha baixa. Atração presente em todas as 14 edições do festival, a baiana disse no palco que estava nervosa com o show.

- Por que vocês me causam dores de barriga? Estava lá atrás me esvairindo. [risos] Neste festival aqui, eu tenho orgulho de dizer que eu já dei 14 sem tirar de dentro.

Durante a semana, os pagodeiros baianos elegeram Ivete Sangalo como a 'presidenta da Bahia'. A festa pelo título ganhado foi feita no palco do festival. Para seu show, Ivete chamou três atuais destaques do pagode baiano, Thierry do Fantasmão, Alex Max do Saiddy Bamba e Edcity.

Juntos, Ivete e o trio fizeram uma grande bagunça musical e de quebra já anunciaram no espetáculo as três canções que tem fortes chances de serem hits do Carnaval baiano. Alex Max cantou Sim Sim, Não Não, Thierry foi de Menina Linda, enquanto o inusitado Edcity cantou Pam Pam Ramram Pam Pam.

Diferente da maioria das atrações que se apresentaram por uma hora no palco principal, Ivete cantou por cerca de 1h30.

Paola Correa - R7

Nenhum comentário: