Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Com problemas cardíacos graves, Wando passa por cirurgia


O cantor Wando foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração, na última sexta-feira (27).


Wando, conhecido principalmente pelo sucesso da música “Fogo e Paixão”, está internado na CTI do hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30), o estado de saúde do cantor é grave. Ele está sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos.

Devido à internação, a agenda de shows de Wando sofreu algumas alterações. As apresentações em Saquarema e São Gonçalo, no Rio de Janeiro, marcadas para os dias 4 e 10 de fevereiro, respectivamente, foram adiadas para o mês de março.

Mas pelo visto, apoio é o que não faltará para Wando superar esse susto. Isso porque logo após que surgiu na mídia o anúncio sobre a internação do cantor, seus fãs já trataram de criar correntes de apoio no Twitter.

Na manhã desta segunda-feira (30), Wando e a hastag #forçawando estiveram entre os assuntos mais comentados no microblog.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário: