Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jornal diz que Ganso planeja jogar no Milan em janeiro; meia nega

Logo após conquistar o título da Taça Libertadores, quarta-feira, no Pacaembu, o meia Paulo Henrique Ganso não garantiu sua permanência no Santos. "Tem o Mundial e vamos ver o que a gente pode fazer", disse ainda no gramado.

Ganso comemora título na Vila Belmiro
Ganso comemora título santista na Vila Belmiro

Dois dias depois, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" publicou uma nova frase atribuída ao camisa 10, mais incisiva.

"Meu sonho agora é vencer o Barcelona de Messi no Mundial pelo Santos e depois, em janeiro, ir para o Milan", teria dito Ganso ao jornalista Luca Calamai, enviado pelo diário à decisão sul-americana, no Brasil.

Ainda segundo a "Gazzetta", o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, não confirmou a notícia para o repórter.

E, no início da tarde desta sexta, o atleta utlizou a sua conta no Twitter para desmentir a história. "Eu não dei a declaração reproduzida na Gazzetta dello Sport. Na zona mista do Pacaembu, vários jornalistas estavam la e ouviram o q falei", escreveu.

A Folha divulgou na quarta que o atleta faz curso de italiano há dois meses. O nome do jogador já esteve envolvido em especulações com Inter e Milan, da Itália.

Apesar dos boatos, Ganso disse na oportunidade que não recebeu nenhuma proposta. O camisa 10 santista não jogava desde o dia 15 de maio, data da primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

Folha.com

Nenhum comentário: