Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nossa Vencendora!!

J. Oliveira em seu momento mais que especial
É com alegria que entregamos o Livro “Ruas de Santa Cruz do Capibaribe "- Sua Gente, Sua História” a nossa leitora e amiga, Rita Bezerra, que ganhou em nossa enquete onde foi mais votada entre os que poderiam ganhar nossa promoção.
Promoção esta que fizemos na intenção de incentivar a leitura e principalmente, de divulgar este belo trabalho do nosso amigo e competente profissional, J. Oliveira, a quem temos muito respeito e consideração.

Melqui Lima e J. Oliveira, que autografou o Livro
É verdade que já faz algum tempo que a promoção acabou, mas devido a muitos imprevistos, por ordem de viagens, desencontros e outros atropelos só agora conseguiram mostrar para vocês, a nossa “Ganhadora” e dizer que ficamos muito felizes com a participação de todos, acompanhando, votando, torcendo, enfim...  A todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso de nossa.
 
Rita Bezerra, vencedora de nossa promoção
Queria-mos que cada um dos participantes, levasse o seu livro pra casa, mas apenas uma teve essa felicidade, e espero que você que não teve a sorte de ganhar nesta promoção, não fique triste, e que em outra oportunidade, você possa sair vencedor, se bem que isso não é o mais importante, pois o importante pra gente que Faz este Blog é levar a comunicação e a notícia de uma forma diferente e imparcial a cada um de vocês.

Deixamos nosso espaço aberto para quem quiser participar do nosso Blog com temas, indicações de matérias ou até divulgações de evento.
Basta apenas você entrar em contato conosco através do nosso e-mail: blogdomelk@hotmail.com, que a gente analisará com carinho e postaremos na medida do possível seus pedidos.
  Agradecemos a cada um de vocês que nos visitam diariamente, mensalmente, anualmente ou até mesmo você que está entrando pela primeira vez agora. Esperamos que esta não seja sua última visita, temos certeza que não será, pois você é uma pessoa inteligente e vai perceber a nosso Blog tem muita informação e abrange vários assuntos dos mais diferentes e interessantes temas.

 Isso você pode conferir agora mesmo e eu te desafio a fazer um teste. Vamos ver se não estamos certos?
Faça o seguinte:
Convido você a visitar nossas últimas três páginas, e caso você não encontre nada que te chamou a atenção, ou que não se identificou com você, deixo nosso mural para você nos mostrar que estamos errados e assim, nós iremos repensar na forma de fazer este Blog.
Por outro lado, se algo te chamou a atenção, se você gostou de nossas matérias postas aqui, pedimos também para que nos mostre que estamos no caminho certo e que devemos continuar com esta forma de fazer  este trabalho, que na verdade, é uma diversão para nós, pois ficamos muito felizes em saber que estamos agradando de alguma forma as pessoas.

Um abraço a todos e estejam sempre a vontade para criticar, cobrar e até mesmo elogiar.
Melk Leão

2 comentários:

Rita Bezerra disse...

Quanta gente linda nessas fotos,principalmente eu né!(brincadeira) são também competentes e inteligentes, parabéns pra todos, sim não poderia deixar de aqui relatar que estou lendo o livro e ao mesmo tempo viajo em cada parte das ruas nele descrita é linda a história dessas pessoas que por eli passaram. abraços pra todos!

Rita Bezerra disse...

Quanta gente linda nessas fotos,principalmente eu né!(brincadeira) são também competentes e inteligentes, parabéns pra todos, sim não poderia deixar de aqui relatar que estou lendo o livro e ao mesmo tempo viajo em cada parte das ruas nele contada é linda a história dessas pessoas que por ali passaram. abraços p todos!