Kaká não brilhou no Real como nos tempos de Milan |
Segundo o jornal, o técnico da equipe de Madri, José Mourinho, não conta com Kaká no elenco de seu time para a próxima temporada do futebol europeu. Porém, a vontade do brasileiro é de permanecer no Real.
Ainda de acordo com a publicação, o substituto para a vaga que possivelmente seria deixada pelo meia seria Neymar, campeão da Copa Libertadores com o Santos e que tem há muito tempo o seu nome vinculado com especulações não só do Real Madrid como de outros gigantes europeus.
Desde que chegou ao Real Madrid, Kaká não conseguiu repetir as atuações que o creditaram com o prêmio de melhor jogador do mundo em 2007. Muito disso devido às contínuas lesões. Mesmo depois de recuperado na última temporada, o brasileiro perdeu espaço no time de José Mourinho para o jovem alemão Özil e o argentino Di María.
O Real Madrid pagou 65 milhões de euros por Kaká. E, segundo o "Marca", até o presidente do clube, Florentino Pérez, antes contrário à venda do meia, teria admitido que se desfazer do brasileiro seria a melhor solução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário