Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carla Diaz posa para revista e mostra que virou um mulherão

Veja algumas fotos de sua Carreira :
Maria - Chiquititas

Kadhija - O Clone

Gina - Sete Pecados

Juno - Promessas de Amor


Márcia - Rebelde

 
Vejam o Antes e o Depois


FAMOSIDADES

Brasil que cresceu. A atriz, que completa 21 anos em novembro, estampa a capa da revista “VIP” do mês de julho

Divulgação

Carla, que está no ar atualmente em “Rebelde”, onde interpreta Márcia, exibiu suas curvas nas páginas da revista e falou sobre essa sua nova fase, mais sensual. “Toda mulher tem um lado de sensualidade. Umas são mais tímidas e outras deixam aflorar um pouco mais esse lado. Eu deixo aflorar, acho que sou sim sensual”

Divulgação

A atriz revelou que não teve dificuldade na hora de posar para as fotos e disse que tudo ocorreu de forma muito natural. A bela revelou que pretende cair no gosto de diferentes públicos. “Acho que estou agradando a todos os públicos: às crianças, com minha peça infantil ['Um Chorinho para a Dona Baratinha'], aos adolescentes, com 'Rebelde', e espero agradar aos adultos com a 'VIP'."

Famosidades

Nenhum comentário: