
Nesta manhã de terça-feira (2), Adriane Galisteu recebeu a imprensa, em São Paulo, para contar um pouquinho sobre o ensaio sensual que fez à “Playboy”.
A gata, que estampa a capa e o recheio da edição comemorativa de 36 anos, resolveu tirar a roupa novamente, após deixar os fãs com um gostinho de quero mais, desde 1995. Naquele ano, foi a primeira vez que Galisteu posou nua para uma revista masculina.
E, vale lembrar, ela acabou se tornando alvo de comentários bem controversos ao ser fotografada fazendo uma depilação íntima.Independentemente de não ter tido ou não tal intenção, a verdade é que Galisteu arrasou demais e até hoje a revista é a terceira colocada no ranking das mais vendidas da publicação.
Logo, já se poderia esperar que muitas outras mulheres tentariam copiar a pose, a fotografia e a atitude da apresentadora, a fim de conquistar o mesmo sucesso.
Quanto a isso, ela garantiu que não se sente incomodada, uma vez que é uma maneira de “demonstrar admiração”.

E, vale lembrar, ela acabou se tornando alvo de comentários bem controversos ao ser fotografada fazendo uma depilação íntima.
“Acho que a polêmica foi muito natural, porque não pensamos em causá-la. Hoje, eu já nem acho que seria assim. É uma foto bonita”, admitiu a apresentadora, que também ressaltou que não teriam pessoas melhores para repetir a façanha, senão ela mesma e o fotógrafo J.R. Duran.
Independentemente de não ter tido ou não tal intenção, a verdade é que Galisteu arrasou demais e até hoje a revista é a terceira colocada no ranking das mais vendidas da publicação.
Logo, já se poderia esperar que muitas outras mulheres tentariam copiar a pose, a fotografia e a atitude da apresentadora, a fim de conquistar o mesmo sucesso.
Quanto a isso, ela garantiu que não se sente incomodada, uma vez que é uma maneira de “demonstrar admiração”.Adriane Galisteu é modelo, atriz, apresentadora e, aos 38 anos, esbanja muita beleza e simpatia. Ela, que é casada com o empresário da moda, Alexandre Iódice, e tem um filhinho chamado Vittorio, que completa um ano de vida na próxima quinta-feira (4), revelou que as negociações para este segundo ensaio começaram em 2002. Porém, não se sabe por qual motivo (ela mesma disse não se lembrar) o convite não foi aceito. Em 2006, no entanto, as conversas foram retomadas até que ela topou a proposta.
Agora, cinco anos depois, ela deixou bem claro que sempre tem “pressa de emagrecer”, embora isto não tenha acontecido impreterivelmente por conta do ensaio. Quando estava grávida, a gata engordou 16 quilos, dos quais já eliminou 12.
“O pessoal não tem reclamado, não! [risos]. Estão bem distribuídos! Estou bombando agora! Porém, odeio ser chamada de gostosa, preciso perder uns quatro quilos. Gosto exatamente do que homem não gosta: ‘mulher-pau’”, afirmou.
Quanto aos seus seios, cujo aumento é natural por conta da gravidez, ela descontraiu dizendo que “não estão suuuuuuper felizes, mas felizinhos! [risos]. Eles [os seios] aumentaram, mas não a ponto de precisar mudar de número”.
Galisteu, que está irradiando felicidade – já que tem aproveitado momentos muito bons na carreira e na vida profissional –, chegou até a comentar sobre a possibilidade de fazer um terceiro ensaio, daqui a 16 anos, exatamente o mesmo intervalo de tempo entre o primeiro e o segundo.

“Meu Deus, eu não sei! Tenho um jeito de encarar a vida vivendo o presente. E também não olho para trás, a menos que seja para aprender com os erros e não errar de novo. Só espero envelhecer feliz e inteirona”, disse ela, provavelmente calculando que estaria com 54 anos, após este período de tempo.
Ao todo, foram dez dias na praia de San Pietro di Positano, na Itália. Acompanhada do marido, Alexandre Iódice, Adriane Galisteu pode relembrar o momento em que o empresário a pediu em casamento naquele mesmo local. E, por falar no rapaz, ele foi muito importante para a apresentadora naquele período.
Apesar de quase não ter inferido na produção do ensaio fotográfico, ele a acompanhou ao set e “deu poucas opiniões, mas todas foram muito bacanas e as aproveitamos”, revelou ela.
Além disso, a presença do rapaz a ajudou a superar a saudade de Vittorio, que ficou no Brasil com as avós, e quem ela pretende criar de maneira que ele saiba “tratar todo mundo igual, sem preconceitos”. Sobre contar ao pequeno sobre as revistas, há apenas um desejo: “Vou contar isso a ele da maneira mais natural possível. Quero que ele sinta orgulho”.
E sentir falta do filho não foi a única dificuldade enfrentada por Galisteu. Devido à exaustiva jornada de trabalho, ela geralmente era a última a dormir e a primeira a se levantar.
“Saí para jantar apenas três ou quatro vezes, nesses dez dias. De resto, acabava pedindo comida no hotel. Sem contar que ia aos restaurantes com um roupão por cima do biquíni e bobe no cabelo”.Só que todo o esforço valeu a pena! Foram quatro mil cliques, dos quais 180 foram pré-selecionados para que a apresentadora escolhesse 40. Como gostou muito do resultado, ela acabou assinando por 80 fotos, das quais definiu três como suas preferidas: uma página dupla produzida numa praia de pedras vulcânicas; de costas, com o vento batendo no cabelo; e comendo macarrão. Sim, queridos leitores, comendo macarrão! Aliás, a gata confessou que massa com molho de tomate é seu prato predileto.
o que dizer da polêmica, e já muito famosa, frase de Sandy sobre ser “possível ter prazer anal”?
Primeiramente, Adriane Galisteu disse que adorou o “casamento” entre seu ensaio e a entrevista da cantora, e não se mostrou preocupada caso isso desvie a atenção de sua revista.
Além disso, a apresentadora também declarou: “Eu gostei que ela se posicionou como mulher. Eu não tenho contato suficiente com ela, para ligar e conversarmos sobre isso. Mas, ela sabe minha opinião. Acho que a grande questão foi a maneira como a declaração foi tirada, então isso não quer dizer que ela faça [sexo anal]. Fica na imaginação de cada um”.
E será que a loira gosta da prática? Que nada! “Daqui só sai. Tenho tristeza com esse assunto!”, concluiu em tom descontraído.
Famosidades

Nenhum comentário:
Postar um comentário