Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dinheiro roubado da CEF de Ipojuca era gasto em jet skis e casas de praia

Com o dinheiro de assaltos a banco, assaltantes compravam jetski e aproveitavam a vida em mansões à beira-mar. Imagem: Polícia Federal/Divulgação
A Polícia Federal prendeu hoje os três remanescentes de uma quadrilha suspeita de envolvimento no assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Ipojuca. Eles foram no início da manhã durante a operação Costa Dourada, realizada por polícias da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).

A operação foi batizada de Costa Dourada por conta do destino que a quadrilha dava ao dinheiro, alugando mansões na Praia de Muro Alto e jet skis para passeios. No assalto, que aconteceu no dia dois de junho deste ano, os criminosos teriam levado cerca de R$ 170 mil dos caixas.

Nesta sexta-feira, os três suspeitos foram presos em casa, nos bairros de Mustardinha e Afogados, no Recife e não ofereceram resistência à prisão.Terminada a ação, os presos foram levados para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo, caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 3 a 15 anos de reclusão. Os presos serão levados para o Cotel, onde ficarão a disposição da Justiça Federal.



A ação contou com a participação de 40 policiais federais para cumprir três mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal e desbaratar uma quadrilha especializada em assaltos e saidinhas de banco. O grupo era formado por cerca de sete integrantes. No dia sete de outubro outros integrantes foram presos quando se preparavam para assaltar a agência do banco Bradesco da Avenida Agamenon Magalhães.


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: