Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CDL: Nota de Repúdio

NOTA DE INDIGNAÇÃO

Nós que compomos a CDL, ficamos indignados com as acusações feitas pela assessoria de imprensa do Moda Center quando acusa a CDL, neste ato representado por seu Presidente o Sr. Fábio Lopes, de ter pressionado a diretoria para disponibilizar recursos para a rodada de negócios.

Saio neste momento em defesa explicita da entidade pela qual faço parte, e principalmente afirmo a conduta ética de um cidadão sem máculas perante a sociedade, hoje representante da CDL em nossa cidade, que é o Sr. Fábio Lopes.

Jamais presenciei ou ouvi falar da conduta de Fábio Lopes, com o intuito de pressionar alguém a cometer algum ato, seja ele ilícito ou imoral. Ao contrário da conduta do representante do Moda Center, que usa de seus poderes como síndico para desrespeitar os direitos de todos os condôminos do Moda Center, seus verdadeiros proprietários. Exemplo disso foi o absurdo cometido na última assembléia, quando observamos a presença da Polícia Militar para coibir a manifestação democrática dos condôminos, pela recusa ao aumento da taxa de condomínio. Isso sem esquecermos do conteúdo do Edital de convocação, que de maneira deliberada, não citava diretamente em sua pauta o aumento da referida taxa de condomínio. Pergunta-se: tal conduta é legal?

Fábio Lopes é o exemplo de um homem ético, íntegro e preocupado em solucionar muitos problemas enfrentados por nossa cidade. Por isso, o síndico do Moda Center, através de sua assessoria deveria explicar melhor a sua acusação, inclusive com apresentação de provas, e não apenas usar de expediente vil para tentar justificar seus atos, denegrindo a imagem de uma entidade séria como a CDL, dirigida por um cidadão competente e responsável.

Dessa forma, expresso neste momento minha indignação com a nota publicada pela assessoria do Moda Center, cujo desejo é apenas de tentar desclassificar uma entidade séria como a CDL, hoje comandada por um ser humano com uma conduta ilibada, respeitado por todos e sem máculas perante os poderes constituídos de nossa cidade.

Marcelo Diógenes Xavier de Lima
Diretor de assuntos jurídicos e econômicos da CDL.

Nenhum comentário: