Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Em São Paulo, presidente do Náutico negocia patrocínio

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, está em São Paulo para negociar a renovação de contrato com o atual patrocinador, a Hipercard. Antes da viagem, já houve conversas preliminares, mas a situação ainda não estava definida.

Caso não se chegue a um acordo, o mandatário alvirrubro buscará uma nova empresa para estampar a marca nos uniformes do Timbu em 2010.

Conseguir um bom patrocínio é importante para o Náutico na temporada, pois, na Série B, o time terá uma receita de televisionamento bastante reduzida, em comparação com a que tinha na Série A. Por isso era importante que algum membro da diretoria de marketing do clube estivesse ao lado do presidente na viagem. O que não aconteceu. Berillo viajou sozinho.

A principal fonte de recursos do Náutico, contudo, tende a ser os sócios e as rendas dos estádios. Nesse sentido, o clube está oferecendo, neste mês, anistia para os sócios com mensalidades atrasadas. Além disso, o clube informa, em seu site oficial, os novos valores da taxa de manutenção das cadeiras cativas, bem como das cadeiras de aluguel, em 2010.

Nenhum comentário: