Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Acidente no réveillon pode pôr fim a carreira de atacante do CRB

Copo de vidro chegou a cortar a aorta de Fábio Costa (Foto: Futebol Alagoano)


O atacante Fábio Costa, de 22 anos, do CRB, de Alagoas, sofreu um acidente doméstico no dia 31 de dezembro, quando comemorava a passagem de ano, e está internado no Hospital Geral do Estado. O jogador sofreu um corte na perna e estilhaços de vidro atingiram a aorta, a mais importante artéria do corpo humano, quando um copo, que estava dentro do bolso de sua bermuda, estorou.

Fábio já passou por duas cirurgias. A primeira delas foi realizada logo após o acidente por causa da forte hemorragia com a qual o jogador chegou ao hospital. A segunda aconteceu no sábado, quando foi preciso fazer uma intervenção para diminuir a pressão nas estruturas musculares da perna. Segundo o médico do CRB, Luiz Fernando Barros, o jogador está estável:

"Foram realizadas duas cirurgias e o quadro do Fábio foi estabilizado. Mas ele não tem previsão de alta", disse, fazendo uma ressalva preocupante:

"Quando passar a fase de risco, os médicos vão avaliar o jogador novamente para dizer o que acontecerá. Mas posso adiantar que ele pode não voltar a jogar."

Fábio tem seus direitos federativos ligados ao CRB, mas foi emprestado ao CSE, da cidade de Palmeira dos Índios. O supervisor do Clube de Regatas Brasil, Marcos Lima Verde, já esteve no hospital e disse que a diretoria está empenhada em ajudar o jogador.

"Toda a diretoria do CRB está preocupada com a saúde do Fábio Costa e lhe dará a assistência médica necessária."

do Lancenet!

Nenhum comentário: