Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que a mulher prefere...

Perder medidas excita mais as mulheres do que vida sexual ativa

Para elas, voltar a usar aquela calça jeans é mais importante do que o sexo com galãs
Você trocaria galãs de Hollywood, como Brad Pitt e George Clooney, por voltar a entrar em uma calça jeans número 36? Ou trocaria uma vida sexual ativa por algumas medidas a menos no manequim? Pelo menos para boa parte das mulheres britânicas a resposta é positiva.

Segundo pesquisadores da Universidade do Reino Unido, 29,1% das mulheres do país acreditam que voltar a caber na velha calça jeans de tamanho diminuto lhes daria mais prazer do que sexo, mesmo que com algum destes bonitões. A partir de um teste online mais de 2.200 entrevistadas compararam a sensação de voltar a usar o jeans da época em que exibiam medidas mais enxutas com a excitação semelhante a provocada pelo ato sexual.

Após os testes, os pesquisadores observaram que 29,1 % delas se excitaram mais com o fato de perder alguns centímetros na região da cintura e quadris do que com o sexo, mesmo que o parceiro fosse um galã hollywoodiano; 28,9% acharam que a sensação de perder medidas é melhor do que ganhar uma promoção e 11,1% disseram que ela é melhor do que ser pedida em casamento.

Para os pesquisadores, isso se dá porque as mulheres são mais ligadas à aparência do que aos instintos físicos e que, para elas, só é possível satisfazer o outro se estiverem de bem com seu próprio corpo. A maioria das entrevistadas revelou ainda guardar no fundo do armário o jeans velho com o qual sonham em voltar a vestir.

Nenhum comentário: