Pages

Crie Sua Web Rádio

Ver Planos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Exclusivo: Moda Center acusa CDL e ASCAP, presidentes rebatem

Do Blog Diario da Sulanca

O Moda Center, através do seu assessor de imprensa, Guaracy Baldi, enviou uma nota ao Diário da Sulanca, onde responde a dois comentários de leitores deste veículo de comunicação.

Em uma das respostas o assessor de imprensa do Moda Center cita o apoio do condomínio ao Guia de Compras da Moda Pernambucana, evento realizado pela ASCAP em outubro de 2009, e que contou com o apoio de varias entidades, entre elas a CDL.

No referido trecho da nota do Moda Center, é feita uma grave acusação, a de que as duas entidades (ASCAP e CDL) teriam pressionado o Moda Center a fornecer um apoio de R$ 15 mil ao evento.

“A diretoria do Moda Center foi pressionada, tanto pela ASCAP quanto pela CDL para colaborar e assim o fez com R$15 mil reais. Então meu amigo anônimo, propaganda custa dinheiro e é cara, muito cara” afirma a nota.

Procurados para falar sobre o assunto, os presidentes das duas entidades rebateram as acusações e declararam que pressões existiram, mas que foram feitas pelo síndico do Moda Center.

Segundo Fabio Lopes, presidente da CDL, nunca houve pressão das entidades, pelo contrário, quem teria feito pressão seria o síndico ao exigir apoio ao aumento da taxa de condomínio do Moda Center.

“Nunca houve pressão, pelo contrário, o síndico chegou a nos parabenizar pelo projeto. Agora ele exigiu que ficássemos a favor do aumento da taxa de condomínio do Moda Center” declarou Fabio Lopes.

Já Valmir Ribeiro, da ASCAP, afirmou que foi feito uma comissão para apresentar o projeto ao Moda Center, da mesma forma que foi apresentado ao SEBRAE, SENAI, prefeitura municipal e câmara de vereadores, e que ninguém era menino para fazer pressão ou chantagem.

“Ninguém aqui é menino para fazer pressão, o que fizemos foi um projeto, como ocorreu com todos os demais parceiros, levamos o projeto e ele foi aprovado. Agora ele (O síndico) foi quem exigiu que os compradores fossem visitar o escritório dele para ouvir toda a sua história, atrapalhando as compras” desabafou Valmir Ribeiro.

Nenhum comentário: